Criando filhos a maneira de Deus

Estamos vivendo um tempo em que os valores cristãos tem sido desafiados. Muitos deles tem caído por terra. E bem por isso, criação de  filhos em tempos de relativismo,  é uma tarefa cada vez mais difícil. Dificil pois temos sido influenciados por psicologias baratas e misturadas com “água com açúcar”, de maneira que opiniões e achismos humanos tem substituído as bases da Palavra de Deus.
O resultado é que esse tipo de psicologia aplicada a criação de filhos, uma psicologia infantil embalada em uma terminologia "cristã"  tem gerado crianças cada vez mais viciadas em ter os seus desejos satisfeitos, uma geração que não sabe ouvir não. Nossa sociedade tem corrompido crianças que se transformam no futuro em adultescentes ( adultos que não crescem nunca) e gerado adultos infantilizados que não conseguem exercer autoridade sobre os seus filhos.
É por sentir essa  necessidade a Igreja Batista Betesda começa nesse domingo pela manhã as 8h45 a nossa nova série de mensagens: “ Criando Filhos a maneira de Deus”
ondeabrodaremos  assuntos tais como: Disciplina, Limites, comunicação na família, papel dos pais e papel dos filho, entendendo a maior necessidade do seu filho entre outros. Pois desejamos trazer a pauta e a nossa prática comunitária aquilo que a Bíblia diz sobre esse assunto.
Por isso o desafio a todos nós é: orarmos, convidarmos o máximo de  pessoas que pudermos  e praticarmos esses princípios de maneira que possamos viver a  promessa de Malaquias 4.6 em nosso meio: 
"Ele fará com que os corações dos pais se voltem para seus filhos, e os corações dos filhos para seus pais; do contrário, eu virei e castigarei a terra com maldição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário