Onde quer que esteja, esteja inteiro lá!

Essa é uma frase do Pr. Craig Groschel que faz parte do seu livro chamado: "Estranho: ser normal não está dando certo", ela me levou a pensar em como temos dificuldades de estarmos inteiros e envolvidos  com o que quer que seja.
Não é incomum estarmos  juntos mas ao mesmo tempo conectados no celular. Não só as mensagens de texto e os joguinhos nos nossos iphones que chamam a nossa atenção.
Normalmente não estamos presentes. Pois temos uma cabeça cheia de coisas para lembrar e fazer.
Esse conselho serve para todas as áreas da vida. Pois muitos de nós não conseguimos estar inteiros em nenhum relacionamento e nos comprometemos aos “pedaços” com o que quer que seja!
Não conseguimos achar tempo para estar com Deus e desfrutar da sua companhia, pois o tempo que temos com Deus é um tempo “esfacelado e dividido”
Quando fazemos parte de uma igreja, não estamos inteiros nela, pois passamos o tempo desejando estar em outro lugar, em outra igreja.
Gente que está aqui, mas quer estar lá, e quando está lá quer estar aqui. . Vivem relacionamentos e uma fé muito complicada e “volúvel”
Até os casamentos são afetados, porque o casamento e o parceiro perfeito é o outro, é aquele que não tenho e que não é meu. Fazemos da nossa vida  e do tempo que temos uma tremenda confusão.
Pessoas normais, vivem distraídas, quase nunca se fazem presentes na sua totalidade. Pessoas estranhas silenciam as suas distrações e permanecem inteiras no momento para aumentar os relacionamentos.
Queremos ser estranhos, queremos estar presentes e inteiros. O meu conselho a você é: Esteja inteiro onde você estiver. Onde quer que você esteja esteja inteiro lá. Isso vai descomplicar muito a sua vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário